FECONTESP LANÇA SUA NOVA PLATAFORMA DIGITAL NO DIA DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE SÃO PAULO

O novo site, que promoverá uma integração ainda maior do profissional da Contabilidade com a Entidade, será lançado sábado em homenagem aos 460 anos da cidade

A Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo – Fecontesp, que representa, por meio de seus 24 Sindicados filiados, mais de 140 mil profissionais no Estado de São Paulo, lançará neste sábado, 25 de janeiro, sua nova plataforma digital (www.fecontesp.org.br) em homenagem aos 460 anos da maior metrópole da América Latina.

site novo da Fecontesp.jpgO novo Portal promoverá intensa integração entre os profissionais da Contabilidade com a entidade, facilitando seu acesso às informações de seu interesse de forma prática e moderna. O objetivo é divulgar as ações da Federação, dos Sindicatos filiados e das Entidades Congraçadas da Contabilidade do Estado de São Paulo, como também levar informações úteis com maior agilidade, eficiência e rapidez aos profissionais da Contabilidade do Estado.

Entre as novidades do novo leiaute também ganham destaque: Sistema responsivo, recurso tecnológico que permite adequar a tela do Portal para o acesso por computadores, tablets ou celulares; Galeria de fotos na home; Disponibilização de vídeos nas matérias; Eventos; “A Palavra do Presidente”; Institucional, onde a equipe de comunicação juntamente com colaboradores da Federação, por meio de um levantamento, narrou com detalhes a filosofia, missão, objetivo e a história da Entidade; novos espaços publicitários para que parceiros e empresas contábeis possam divulgar anúncios; media kit, com disponibilização de imagens da Federação e diretoria para livre download dos jornalistas; Fale Conosco, onde o usuário poderá entrar em contato preenchendo um formulário com suas informações e envia uma mensagem de acordo com o assunto que necessita.

A edição em formato digital da Revista Fecontesp também ganhou mais ênfase, permitindo ao usuário apreciar o conteúdo da última edição, bem como das edições anteriores com efeito flip book, no qual é possível ir folheando as páginas de forma bem real.

A nova ferramenta ainda possibilita maior agilidade na localização do conteúdo desejado com o aplicativo de busca interna, inserido na homepage.

De acordo com o presidente da Fecontesp, José de Souza, essa é mais uma ação da Entidade visando intensificar a luta pela valorização do profissional e também da Classe Contábil. “O novo leiaute está mais moderno e dinâmico. E não se trata apenas de uma alteração editorial e estrutural, mas de um aperfeiçoamento nas ferramentas aplicadas à web. O novo site traz mudanças na forma de como o usuário navega e no modo como o conteúdo é apresentado e organizado nas páginas. Tenho certeza de que essa nova ferramenta de comunicação estreitará as relações dos sindicatos com os profissionais que compõem suas bases. Nosso propósito é trabalhar em conjunto em torno dos objetivos da Classe Contábil para assim atingir resultados benéficos para todos”.

O presidente José de Souza está à disposição para fornecer mais informações sobre o novo site da Fecontesp. Para agendar uma entrevista, entre em contato com a De León Comunicações, nos telefones (11) 5017-4090//7604 ou e-mail mailto:kamyla@deleon.com.br