R.: Formosa, 367 – 22° andar - Conj. 2260, CEP: 01049-000 – São Paulo- SP

Presidente

Presidindo a Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo (FECONTESP) desde o dia 1º de janeiro de 2020, o profissional da contabilidade Dagoberto Silvério da Silva adotou o lema "Sustentabilidade” para a gestão 2020/2022.

Com o apoio e a dedicação de sua diretoria, a Federação pretende introduzir novas reciprocidades aos filiados da FECONTESP, a fim de promover seu fortalecimento constante, dando continuidade às realizações das gestões anteriores e traçando novos objetivos e metas a serem cumpridos no decorrer dos três anos da administração.

Todos os esforços da equipe serão direcionados a fortalecer as entidades sindicais do setor contábil do Estado de São Paulo e suas relações com a sociedade brasileira, colaborando com o desenvolvimento sustentável do país.

Natural de Palestina - SP, Dagoberto Silvério trabalha com contabilidade desde 1973, é também advogado, com várias especializações e ocupante de cargos importantes na política classista sindical.

Atua há mais de trinta anos, como dirigente de entidades contábeis do estado paulista, como SINDCON-CAMPINAS, SESCON-CAMPINAS e AESCON-CAMPINAS. É membro da Diretoria Executiva da FECONTESP há mais de dez anos.