FECONTESP

☰ MENU
CXIXI Jornada Técnica, Cultural e Contábil

CXIXI Jornada Técnica, Cultural e Contábil

CXIXI Jornada Técnica, Cultural e Contábil

A Federação dos contabilistas do Estado de São Paulo - Fecontesp, a Faculdade de Administração e Ciências Contábeis de São Roque e o Sindicato dos Contabilistas de São Roque e Região realizaram nos dias 20 e 21 de outubro de 2015 a XIV Semana de Contabilidade da FAC de São Roque, com o objetivo de oferecer ao Profissional da Contabilidade educação continuada, procurando, dessa forma, valorizar a Classe Contábil, aperfeiçoar e aprofundar os conhecimentos com temas atuais voltados à profissão.

 

Programação

20 de outubro de 2015

19h30 Abertura

20h – Palestra – Tema: Quem não comunica não lidera

Reinaldo Passadori

Especialista em Comunicação Verbal e Diretor do Instituto Reinaldo Passadori de Comunicação Verbal. Administrador de Empresas com especialização em Recursos Humanos. Fonte de referência da imprensa, com 30 anos no segmento e autor de livros sobre comunicação.

21h30 – Encerramento

 

21 de outubro de 2015

19h30 – Palestra – Tema: A Ética do Profissional de Contabilidade

Telma Tibério Gouveia

Empresária Contábil, professora universitária,  vice-presidente da Fecontesp,. Ocupa a cadeira 8 da Academia Paulista de Contabilidade. É ex-conselheira do CRCSP, membro da Câmara de Assessoramento a Câmara de Desenvolvimento Profissional do CRCSP.

 

20h30 – Palestra – Tema: O Contador Empreendedor

Fernando Nunes de Lima

Profissional da Contabilidade, Pós-Graduado em Contabilidade Gerencial e Controladoria. Pós-graduado em Finanças, Empresário Contábil, Coordenador e Professor de Curso de Pós-Graduação em Controladoria e Finanças e MBA em Gestão Contábil e Fiscal, professor universitário e Delegado Regional do CRCSP na cidade de Sorocaba.

21h30 – Encerramento – Sorteios de Brindes 

 

Informações:

Sindicato dos Contabilistas de São Roque e Região

Fone: 11 4712-6515 ou 3300

Horário: das 9 às 16h30

Local: São Roque Clube (Av. Antonino Dias Bastos, 368, Centro, São Roque - SP

Entrada: 1 Kg de alimento não perecível