FECONTESP

☰ MENU
Presidente

Presidente

Presidindo a Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo (FECONTESP) desde o dia 1º de janeiro de 2017, o contador Manoel de Oliveira Maia adotou como lema da gestão 2017/2019 o conceito “Tecnologia e Modernidade”.

Com o apoio e a dedicação de sua diretoria, a Federação pretende introduzir novos recursos tecnológicos na administração da FECONTESP, a fim de promover seu fortalecimento constante, dando continuidade às realizações das gestões anteriores e traçando novos objetivos e metas a serem cumpridos no decorrer dos três anos da administração.

Todos os esforços da equipe serão direcionados a fortalecer o setor contábil do Estado de São Paulo e suas relações com a sociedade brasileira, colaborando com o desenvolvimento econômico, social e sustentável do país.

Natural de Tapiraipe, em Ruy Barbosa, na Bahia, o contador Manoel de Oliveira Maia possui vasta experiência no setor contábil. Além de ser um empresário de sucesso, exerceu as funções de Auxiliar de Contabilidade na Prefeitura Municipal de São Paulo, Contador da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo e Contador da Reitoria da Universidade de São Paulo.

Também atua, há mais de trinta anos, como dirigente de entidades contábeis do estado paulista, como SESCON e AESCON. É ainda, Conselheiro efetivo da Associação Comercial de São Paulo (Distrital Pinheiro) e membro da Diretoria Executiva da FECONTESP há mais de dez anos.