FECONTESP

☰ MENU
Fecontesp realiza 5ª edição do Joconesp

Fecontesp realiza 5ª edição do Joconesp

Profissionais de Contabilidade do Estado de São Paulo participaram nos dias 25 e 26 de novembro da 5ª Edição do JOCONESP (Jogos Abertos dos Contabilistas do Estado de São Paulo). O evento tem como objetivo de estimular a prática esportiva, preservação da saúde e bem-estar dos profissionais da Contabilidade, bem como sua integração e congraçamento da classe. “O JOCONESP é uma oportunidade de reunir os colegas para um momento de interação e descontração”, destaca o presidente da FECONTESP (Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo). Souza lembrou ainda que o envolvimento dos Profissionais da Contabilidade em atividades esportivas são essenciais para a qualidade de vida e para o bem- estar dos mesmos, pois proporcionam experiências e oportunidades de integração e saúde.

 

De acordo com Carlos Aparecido Lopes de Souza, o Carlinhos, coordenador geral de arbitragem, a quinta edição do JOCONESP contou com 161 competidores oficiais, além da presença de convidados e familiares. Realizado anualmente em diferentes cidades do Estado, o evento deste ano contou com sete delegações:  Araraquara (sede), Ribeirão Preto, Piracicaba, Campinas, São Paulo, São José do Rio Preto e Taubaté.

 

Piracicaba conquistou o título de campeã geral da quinta edição do JOCONESP, com 60 pontos.  Araraquara ficou com a medalha de prata, com 36. E em terceiro, Ribeirão Preto, com 30. Campinas levou para casa as premiações de “equipe mais animada”. (Confira os vencedores na tabela).

 

Vale lembrar que o V JOCONESP teve a coordenação de Dagoberto Silvério da  Silva, Orlando Bonifácio Martins, Geraldo Luís Tampellini e Roberto Aiello Fonari. A realização é da FECONTESP em parceria com o SINCOAR (Sindicato dos Contabilistas de Araraquara e Região). A sexta edição dos jogos está marcada para a cidade de Santo André. O acontecimento foi um marco na história da classe contábil em Araraquara.

FOTOS: João Carlos